Só Se Morre Duas Vezes - Christopher Smith

Só Se Morre Duas Vezes – Christopher Smith

Descrição do livro

STEPHEN KING SOBRE CHRISTOPHER SMITH: “Sou um grande fã de Christopher Smith, ele é um gênio cultural.”

Descrição: No passado, Cheryl Dunning morreu uma vez. Um ato violento a matou, mas o heroísmo a trouxe de volta. Agora, se não conseguir se salvar de dois assassinos em série que a caçam nas florestas do Maine, ela morrerá novamente. Dessa vez, são dois homens armados com uma Bíblia, armas, uma profunda crença em Deus e uma interpretação distorcida da palavra d’Ele.

Impulsionados pela fúria moralista, eles estão determinados a encontrar Cheryl e matá-la pelo que consideram uma “vida cheia de pecados”. O que não sabem é que Cheryl é uma garota nascida e criada no Maine e conhece a floresta de tal forma que, com sorte, poderá usá-la contra eles.

Do autor de muitos thrillers, nº 1 nas listas internacionais, incluindo “Quinta Avenida”, “Violência às Pressas” e “Corrida de Touros”, “Só Se Morre Duas Vezes” é uma história intensa, bem como uma crítica à interpretação bíblica. É o romance mais controverso de Christopher Smith.

*Aviso: “Só Se Morre Duas Vezes” não é um romance para quem tem coração fraco. É uma história sobre a loucura e a luta pela sobrevivência, ilustrando, sem hesitação, situações adultas realistas.

Livros Relacionados