O óbvio que ignoramos - Jacob Pétry

O óbvio que ignoramos – Jacob Pétry

Descrição do livro

Usando exemplos concretos de pessoas como Gisele Bündchen, Elizabet Gilbert, John Kennedy, entre muitos outros, o autor nos mostra o que diferencia as pessoas com resultados extraordinários das demais: princípios simples e óbvios, mas geralmente ignorados pela maioria. Pessoas de sucesso seguem uma lógica óbvia e simples, mas muito poderosa. Ao colocar luz sobre essa lógica, Jacob Pétry oferece um fascinante padrão de atitudes que facilmente pode ser aplicado por qualquer um que queira explorar ao máximo seu potencial.

“Muitas vezes somos subjugados por forças que não conseguimos compreender, e que nos tornam incapazes de tomar decisões apropriadas sobre questões profissionais e pessoais”, diz o autor. Essas forças são descritas no livro, e revelam as origens ocultas e inexploradas das nossas atitudes, levando o conceito de sucesso para um nível absolutamente superior.

Na análise contida aqui, há inúmeras questões intrigantes, sobre como as pessoas de sucesso enfrentam diversas situações na vida como, por exemplo:

– Por que as crianças mais inteligentes quase nunca são as que mais se destacam na vida?

– Por que é tão difícil mudar nossas convicções, mesmo quando colecionamos erros, e como alterar isso?

– Por que ser aberto a muitas opções quase sempre é uma característica negativa?

– Por que quase sempre as pessoas desistem muito próximo da conquista?

Analisando questões como essas, a obra oferece aos leitores uma nova compreensão sobre os 10 princípios da construção do sucesso. Ao entender como esses princípios alteram nossos resultados, o leitor terá a capacidade de adotar uma nova postura diante da vida e mudar seus resultados imediatamente.

Livros Relacionados